quarta-feira, 15 de abril de 2009

sentimentos inspiradores

Eu costumava andar pela praia
sentindo a água gelada chamando meus pés
e o vento ensaiava levantar sua saia
te levo comigo pelas marés

Eu costumava andar de braços dados com ela
sentindo seu perfume tomar conta dos meus pensamentos
mesmo tão protegida com suas roupas e armaduras
tinha certeza que por dentro encontraria minha musa

Eu costumava andar sem sair do lugar
à procura de alguém que eu não sabia quem
hoje ainda caminho só
não procuro quem e encontro todo mundo

Hoje eu caminho sem sentir seu perfume
caminho por lugares não mais incertos
sei onde vou e como vou chegar lá
nada disso faço com emoção
apena faço por ter desacreditado no desconhecido

Hoje eu nao sinto mais os prazeres momentâneos
apenas quero esperar a vida passar
fazendo o que for preciso para sentir o minimo possível
uso a rotina para me esquecer daqueles momentos

Eu costumava gostar de viver
sem me preocupar se iria chover
só me importava se iria te ver
acreditava que só você eu poderia ter

Eu costumava levar meus pensamentos até você
deitado na cama onde sempre te esperaria
te encontrava acima das nuvens
iluminada pelas estrelas que brilhavam seu nome

Eu costumava amar sem pudores
achando que te faria bem
descobri que você não queria todo meu amor
não de uma vez só, e sim em pequenas doses

Nenhum comentário:

Postar um comentário