quarta-feira, 3 de junho de 2009

morte por cegueira

faz tanto tempo desde o último dezembro,
para onde devo ir de acordo com o que me lembro?

peguei a mão dela
e sorri seu nome
a face dela se vai
com o que me lembro
faz tanto tempo desde o último dezembro

do que eu me lembro
ela falava como vento
e brilhava inspirando confiança
tão pequena e poderosa
faz tanto tempo desde o último dezembro

como uma pequena dádiva de deus
você se parece tanto com ela
pouco me recordo daquele tempo
em que as batidas do meu coração
ditavam o ritmo da sua paixão
faz tanto tempo desde o último dezembro

seus olhos piscam vagarosamente
delicados como o bater de asas de uma borboleta
silenciados pelas experiências que eles escondem
vejo minha pequena imagem refletida
junto com nossos sonhos e promessas
tornarem-se fumaça
dissipando rapidamente no valor das palavras pronunciadas
pelos mesmos lábios que sorriam seu nome
faz tanto tempo desde o último dezembro

eu vi uma garota com um cara
você se parece tanto com ela

agora que eu não mais te reconheço
te esqueço
e por isso eu padeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário