terça-feira, 22 de setembro de 2009

meia-noite



meia-noite no mundo perfeito
o dia vira e você está comigo
já é tarde ou estou sonhando?
vejo você com outro
a confusão assola meus pensamentos

tento entender porque em um mundo perfeito
você não está comigo

os detalhes se repetem de modo que você não se define
reparei cada um deles para poder te contar depois
havia decorado todos eles para não me esquecer de você
e ainda assim não descubro uma abertura para te dizer tudo isso

quanto mais reparo na beleza das pequenas partes que te fazem bela
mais me aproximo da perfeição da meia-noite,
inevitavelmente me distancio da realidade

caminho ao seu lado
venero seus prazeres com meus sentidos

seus cabelos longos dançam no ritimo do piscar dos seus olhos
seu perfume me envolve no esboço do seu sorriso
seus gestos me hipnotizam na grandeza de sua graça
a rotina da minha pele é se arrepiar

suas palavras cativam meu olhar
quando meus olhos se fecham
é quando tenho o descanço,
quando consigo espairecer
e não pensar em você

já passa da meia-noite no mundo perfeito
o lugar onde posso ter todos os prazeres das suas nuances

de que adianta
se nesse mundo que eu mesmo crio
você não está comigo

sempre que te vejo, há outro ao seu lado
outro ao qual você correspode

eu tenho medo
nós temos medo

o momento acabou
o agora que era tão cobiçado, o presente,
se foi... e não pude nem abrio-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário