sábado, 24 de maio de 2014

com.tato


me sinto rodeado por um sentimento
um sentimento que me olha nos olhos
fundo

um sentimento que não importa para onde eu for
ele não está atras de mim,
mas sim na minha frente
sempre me encarando

não importa para que lado eu olhe,
ele me olha de volta

ele se aproxima e eu fico imóvel
ele vem ao meu encontro
e quando me encontra,
me devora,
me mastiga
e me come.

agora sou parte dele

apesar de me perseguir como uma besta feroz
ele não é perigoso e nem ruim

deixo que ele me parta com seus dentes
e me rasga com suas garras

me desfaz de tudo que sou e sempre soube
me desconstrói
me desarruma
e me despedaça

tudo isso, da maneira mais gentil conhecida pelo homem
carinhosamente ele se alimenta em mim

e quando está saciado,
quando está apossado de mim

então esse sentimento passa a ser meu
e agora posso senti-lo sem medo
posso sê-lo 
e usá-lo

esse sentimento que agora é sensação
me agrada e me conforta.

me sinto à vontade para olhar nos seus olhos e dizer "você é linda".

<3 font="">






Nenhum comentário:

Postar um comentário