quarta-feira, 14 de maio de 2014

death is the road to awe


e se eu apostasse todas minhas fichas em você?
e se eu fizesse todas as suas vontades?
e se eu fosse mais do que você pode imaginar?

ainda sim, iria pedir mais?
ainda sim, iria voltar? 
ainda sim, não desistiria?

é claro que você não sabe.
é claro que você diria que "sim"
é claro que iria corresponder, o que quer que fosse.

é claro...

estou no fundo do poço
não há mais para onde fugir
você fez meu coração bater tanto em mim,
que estou esgotado, 
não aguento mais uma batida
olho para cima e percebo
estou no fundo do poço, poço dos desejos

virei o depósito de tudo que você jamais sonhou
conheço cada canto da sua personalidade intrínseca

jogado onde você me jogou
estando aqui nesse fundo
vivo nesse chão de terra molhada,
de onde a água começa a brotar

gela meus pés, eu arrepio
cobre meus tornozelos, começo a perder a sensibilidade
já pelos meus joelhos, a respiração fica ofegante
no momento em que atinge minha barriga, entro em um estado de meditação

a água que brota, me dá vida, volto-me para mim em meio a esse sofrimento de prazeres

mantenho o controle até a altura do pescoço,
quando, toca meu queixo, me perco
o frio da água  envolvendo cada pedaço de mim,
faz com que meu corpo em estado catatônico, passe a tremer descontroladamente
a respiração perde o compasso, os músculos vibram
e então a água me cobre e seu nível continua subindo

envolto nesse desconforto, sinto meu corpo leve
agora o nível sobe rápido, meus pés descolam do chão
estou ascendendo
estou me elevando

carregado com todos os desejos que encontrei no fundo daquele poço
eu disparo de maneira estratosférica
subo
cresço
entro em mutação
evoluo
e mudo

obrigado!

não sou mais físico
não sou mais corpóreo
não sou mais palpável e nem tangível

sou sentido pelos sentidos e pelo coração

não estou presente e ao mesmo tempo faço parte
pertenço enquanto sou ausência

sou o universo que te rodeia
que te guia e que te rege
sou a energia que se tornou matéria para você poder ser
sou teus brios, sou teu dentro, sou nas tuas entranhas, 
cada
pedaço
de você.





_____________________________________________________________________
Você e eu sabemos que você não chegou aqui à tôa. Se você chegou aqui, assista esse trecho do filme A Fonte.

https://www.youtube.com/watch?v=vpMU6TG2rnw


Nenhum comentário:

Postar um comentário