segunda-feira, 5 de maio de 2014

facil.idade


me movimento, me mexo e me embrenho
minha vontade toca, respinga e atinge quem encontro pelo caminho

me vejo no caminho para me encontrar,
mas esse caminho é cheio de pessoas.
pessoas que querem saber de si
pessoas que querem
pessoas que não sabem se querem

algumas esbarro porque estão paradas,
outras vou de encontro e dou de frente
ainda há as que apenas encosto, quase sem tocar

mas todas e cada uma muda meu trajeto
passo a navegar uma rota diferente a cada encontro

desejado ou indesejado
esses encontros acabam me apontando para uma direção diferente

em meio a esse mar de pessoas,
ondas de frases sem sentido
tempestades de anseios
calmarias de sinceridade
e redemoinhos de relações,
levanto meu queixo e ando na prancha.

de olhos fechados e sorriso confiante, 
não conto os passos firmes que dou sem saber quando irei cair

aproveito o momento.
seco, protegido, seguro.

mergulho,
sou envolvido pela vida por todos os lados,
me afogo.

os instantes de luta até o mar de pessoas se infiltrar em meus pulmões são agonizantes.
sofro. não quero.

não tenho escolha, inspiro.
o que entra, que me preenche e que me faz viver,
era o mesmo que eu temia, tolamente, que entrasse.

pessoas, relações, encontros, acasos, coincidências, sincronicidade, interações,
tudo o que eu não tinha, me inunda por dentro, me fazendo transbordar e expirar vivo.

o que nos faz vivos é aquilo que tememos.
fale, expresse-se, diga, comunique, faça o que tem vontade, com quem tem vontade.

se você gosta de quem é, agradeça a todos que já inspirou.
e todos que já expiraram e tiveram que ir.

_________________________________________________________________

Me apaixono por todos que conheço na vida, das mais variadas e diferentes formas, mas com certeza amo cada um que passou e por ser quem era, me afetou de alguma maneira. Fico surpreso como pode ser fácil amar, uma vez que você se permite. 

O que estou tentando dizer é, amo todos que conheci. Se você está lendo isso, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário