quarta-feira, 18 de março de 2009

dream a little dream of me

ao caminhar pela rua,
vejo-a na ausência do mundo
em meio à multidão vejo sua falta
perto de você atento-me ao longe

sua presença me faz notar o dia
percebo as maravilhas que acontecem à todo instante
você aguça meus sentidos mais primitivos
minha percepção se torna mais abrangente

descrevo o momento em que estamos sentados
como uma cena em câmera lenta,
mas sinto tudo com extrema rapidez
aprecio os fatores que te fazem minha musa

você em minha frente
seu lábios cantam no ritmo de sua voz
os ventos gentilmente acariciam seus cabelos
que dançam para acompanhar o movimento das suas pálpebras
seu olhar é como um tranquilizante
fico imóvel e sem reação,
uma preza fácil

seu perfume me penetra
é como se sua presença corresse em mim,
suas palavras são como ondas de prazer
me invadindo os ouvidos com intensidade
me fazendo seu refém

quando ela toca meu braço
é como se um terremoto de prazeres explodisse dentro de mim,
vagarosamente coloco minha mão sobre a sua
sinto o calor de seu corpo se juntar ao meu,
aumentando nossas temperaturas

nossos corpos se aproximam sem jeito
tentando conter a ansiedade
nossos lábios não escondem o desejo mútuo
de serem possuídos

algo que queríamos a tanto tempo,
acontece da única forma não havíamos imaginado,
ao acaso, sem pretextos, sem planejamento
desajeitados como completos estranhos
concretizamos o início,
quando ao mesmo tempo estamos determinando o fim

o momento dura o necessário,
apenas o suficiente para que esse sonho aconteça
e para que quando eu acorde,
você ainda seja aquela estranha,
que não sei o quanto conheço
e que tenho medo de conhecer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário